20.3 C
Rio Branco
15 junho, 2021 1:08 am

Colono é esfaqueado por criminosos que lhe roubam pela 4ª vez na Baixada da Sobral

Segundo família da vítima, essa já é a quarta vez que o homem é vítima de roubo

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

O colono Advagner Maia da Silva, 48 anos, foi vitima de um golpe de faca nas costas durante um assalto no final da tarde desta quarta-feira (19), na Avenida Sobral, no bairro Boa Vista, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de familiares de Advagner, o homem é morador da Transacreana, na zona rural, e há dois dias veio a Rio Branco para sacar dinheiro e comprar mercadoria para levar para casa. Após fazer compras na tarde desta quarta-feira (19) e voltar para a casa onde estava hospedado, o homem acabou sendo surpreendido e abordado por quatro bandidos, que de posse de uma faca, ameaçaram a vítima de morte.

Advagner ainda tentou fugir, mas não conseguiu pois estava segurando as compras e acabou sendo ferido com uma facada nas costas. Após a ação, os meliantes levaram a carteira, o dinheiro, as mercadorias e uma sacola com carnes bovina que a vítima tinha comprado.

Após ser ferido, Advagner correu para a residência onde estava hospedado e pediu ajuda de parentes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Advagner ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A vítima sofreu ferimento nas costas/ Fotos: ContilNet

Policiais Militares do 1° Batalhão estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Ainda segundo família da vítima, essa já é a quarta vez que o homem é vítima de roubo na mesma região e que os bandidos nunca foram presos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.