20.3 C
Rio Branco
18 junho, 2021 7:22 am

Com gol de Pedro, Flamengo vence o Palmeiras na estreia do Brasileirão 2021

Sem Gabigol, diagnosticado com indisposição gástrica, Flamengo conta com Pedro para abrir com vitória a busca pelo tricampeonato. Palmeiras faz bom primeiro tempo no Maracanã, mas sofre no segundo

POR GE

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo largou com o pé direito na busca pelo tricampeonato. O time comandado por Rogério Ceni venceu o Palmeiras por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Maracanã, o gol marcado pelo atacante Pedro. A partida foi marcada por boas defesas de ambos os goleiros e um possível pênalti não marcado a favor do Fla.

Dois paredões

Que a justiça seja feita: as duas equipes só não fizeram mais gols por causa das atuações dos goleiros. Diego Alves fez grandes defesas durante o jogo – a mais impressionante delas em finalização de Luiz Adriano de dentro da pequena área, que ele defendeu com os pés. Weverton também fechou a meta palmeirense. Só não conseguiu mesmo foi parar o gol de Pedro, mas não teve culpa alguma no lance.

Leia mais em GE, clicando AQUI.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.