26.3 C
Rio Branco
14 junho, 2021 8:48 pm

Com gols de zagueiros, Corinthians bate Inter de Limeira e vai à semi

O time comandado por Vagner Mancini contou com atuação inspirada dos seus zagueiros para golear a Inter de Limeira por 4 x 1

POR METRÓPOLES

O Corinthians é o primeiro semifinalista do Campeonato Paulista. Jogando na Neo Química Arena, o time comandado por Vagner Mancini contou com atuação inspirada dos seus zagueiros para golear a Inter de Limeira por 4 x 1, na tarde desta terça-feira (11/5), no duelo que abriu as quartas de final do Estadual. Jemerson marcou duas vezes e Raul Gustavo, nos acréscimos, anotou outro.

Dos cinco gols do jogo, quatro foram marcados por zagueiros. Thalisson foi o outro defensor a balançar as redes, no único gol da Inter. E o veterano Fagner, que completava seu 400º jogo pelo Corinthians, abriu o placar.

Novamente com boa atuação de Luan, principalmente no primeiro tempo, o Corinthians manteve a evolução que vem exibindo desde o empate no clássico com o São Paulo, no dia 2, pela fase anterior do Estadual.

Leia mais em METRÓPOLES, clique AQUI!

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.