Comitê Olímpico nega pedido, e Neymar está fora da final da Copa da França, nesta quarta

O PSG não terá o atacante Neymar e o zagueiro Kimpembé na final da Copa da França, nesta quarta-feira. O Comitê Nacional Olímpico e Esportivo Francês (CNOSF) negou os pedidos de revisão e efeito suspensivo solicitados pelo clube, segundo a emissora francesa “RMC Sports”.

O clube corria contra o tempo para ter o camisa 10 na decisão, às 16h15. Na terça-feira, os parisienses recorreram ao CNOSF para tentar reverter as punições impostas pela Federação Francesa ao brasileiro e ao francês, ambos suspensos para a partida. A situação já era vista como difícil pela imprensa francesa.

Neymar recebeu um cartão amarelo na semifinal contra o Montpellier. Suspenso por três jogos após ser expulso contra o Lille, no início de abril, o camisa 10 ficou fora de duas partidas, e a terceira tornou-se uma espécie de advertência. Caso levasse novamente um amarelo, o que ocorreu, teria que cumprir o jogo restante da punição.

Na terça-feira, o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, ainda não garantia as ausências, mas afirmou que a preparação para a partida não mudaria caso não tivesse os jogadores à disposição.

— Mesmo sem Neymar e Kimpembé, o modo com que nos preparamos para a partida não mudará. Não há influência. Saberemos (sobre a situação) nas próximas horas. Como Marquinhos disse, o importante é ganhar a final — afirmou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Comitê Olímpico nega pedido, e Neymar está fora da final da Copa da França, nesta quarta