23 de abril de 2024

Confira a lista das 12 mães mais influentes do Acre

Me siga no Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher

Quem são as mamães acreanas mais influentes do ano? Para homenagear as nossas mães acreanas, este colunista resolveu fazer uma lista onde listamos as 12 mães mais influentes de hoje em dia. Todas elas são mulheres lindas, modernas e poderosas.

A missão é bem delicada e difícil, dentre milhares de mulheres, eleger uma lista tão seleta. Doze mulheres do Acre encabeçam a lista das mães mais influentes do Acre, onde mostram sua jornada de vida e seu dia a dia. Essas mulheres são inspiradoras não apenas pela dedicação à família, mas também pelas conquistas excepcionais no trabalho.

A lista foi selecionada por este colunista e uma equipe, no intuito de homenagear as mamães de diversas áreas e segmentos do estado.

Hora de conhecer esse time de mulheres poderosas. Veja a lista completa abaixo e desejo a todas um feliz de Dia das Mães!

-Ana Paula Cameli: Primeira-dama do Estado do Acre, advogada e mãe do Guilherme Cameli.-Eliane Sinhazique: Jornalista, publicitária, professora, radialista empresária e mãe do Elton e João Romário.

-Marcia Bittar: Historiadora e mãe da Júlia, Paula e João Paulo Bittar.

-Simone Azambuja Santiago: Defensora Geral do Estado do Acre, professora da Ufac e Uninorte, mãe do Douglas Jonathan Santiago Filho.

-Mailza Gomes: Senadora do Acre e mãe do Henry Miguel, Helena e Theodora.

-Záyra Ayache: Empresária e mãe do Anderson, Andressa e Gabriel.

-Socorro Neri: Pedagoga, professora, Secretária de Estado de Educação, Cultura e Esporte e mãe do André Neri.-Nany Damasceno: Jornalista, diretora de jornalismo do ContilNet e mãe do Bento Damasceno.

-Mariana Pinheiro: Advogada, empresária e mãe do Davi, Isadora e Helena.

-Fernanda Hassem: Prefeita do município de Brasiléia, assistente social e mãe do Fernando e Amanda Hassem. -Perpétua de Almeida: deputada federal pelo estado do Acre, professora, bancária e mãe do Pablo e Maíra. -Meire Serafim: deputada estadual, primeira-dama de Sena Madureira, e mãe da Thamirys, Miguelina e Vitória Serafim. 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost