Conheça Sexify, nova série da Netflix que fala sobre orgasmo feminino

Nos últimos anos, a Netflix tem lançado produções que dão luz a diversos temas dentro da sexualidade, como Sex Education e Amizade Dolorida. Na próxima quinta-feira (29/4), a plataforma traz mais uma série, que dessa vez gira em torno do orgasmo feminino: Sexify.

A série, que é polonesa e chega ao Brasil com classificação indicativa de 18 anos, conta a história de três amigas que dão início a uma jornada de autoconhecimento e descoberta do próprio prazer. O motivo? Para um trabalho, uma delas vai fazer um aplicativo para ajudar mulheres a entenderem o próprio orgasmo.

Além das cenas para lá de quentes que o público adora, a produção promete levantar questões que são cercadas de dúvidas e tabus no que diz respeito ao prazer delas.

Sabe-se que a ideia da personagem principal, Natalia, não é a primeira inovação tecnológica que tem o objetivo de desmistificar a sexualidade feminina. Pensando nisso e para entrar no clima da série antes de sua estreia, a coluna lembra cinco vezes em que a tecnologia ajudou as mulheres a se entenderem e gozarem mais.

Leia a matéria completa em METRÓPOLES, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Conheça Sexify, nova série da Netflix que fala sobre orgasmo feminino