Copa BR Sub-20: Galo e Imperador fazem o primeiro jogo das oitavas

O Imperador Galvez e o Atlético Mineiro fazem nesta quarta-feira (5), às 17h (de Brasília), no estádio Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, o primeiro confronto das oitavas-de-final da Copa do Brasil Sub-20.

Na tarde desta terça-feira (4), no CT da Raposa I, o técnico imperialista Paulo Roberto Oliveira comandou os últimos ajustes da equipe do Galvez antes de encarar o Galinho mineiro.

Oliveira durante a semana explicou que o objetivo da equipe será fazer um jogo equilibrado contra o time mineiro, não dando espaço assim para a qualidade do adversário, principalmente pelos lados de campo, onde o time costuma finalizar bem.

Oliveira também alertou para o poder de finalização do camisa 9 da equipe mineira e elogiou ainda a transição defensiva do adversário, deixando claro que nessa primeira partida o time acreano terá uma postura mais defensiva e apostará nas jogadas de contragolpe.

Com o time inteiro e armado com um sistema de três zagueiros, o Imperador Galvez encara o Galinho mineiro com a seguinte formação: Wanderson; Anderson, Eduardo, Frank, Henry e Thiago; Ryan, Robertinho, Marllon, Thalis e Wanderson Martins.

Galinho vence novo jogo-treino

Uma vitória apertada sobre o Betim por 2 a 1, marcou, na última sexta-feira (30), no campo 4 da Cidade do Galo, o último jogo-treino do Atlético antes de encarar o Galvez-AC, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil Sub-20. Os gols do Galinho  foram marcados por Victor Michel e Kaian.

Na busca de ajustar bem a equipe para sair na frente do confronto desta quarta-feira (5) contra os acreanos, o técnico Marcos Valadares escalou, de início, a seguinte formação do Galinho:

Guilherme; João Henrique, Jean, Rômulo e Thomaz; Daniel, Alexandre e Emanuel; Diogo, Thiago Juan e Victor Michel. Entraram no decorrer da atividade entram: Vinícius, Guilherme Silva, Emerson, Gabriel Oliveira, Gabriel Chagas, Kaian, Lucas Gabriel, Matheus Campos e Marcos Felipe.

Jogo da volta

A partida de volta entre Galvez-AC e Atlético-MG acontecerá no dia 9 deste mês (domingo), às 19h (de Brasília), no estádio Florestão, em Rio Branco, no Acre.

Arbitragem

Com transmissão, ao vivo, da CBF TV, através da plataforma Mycujoo, esse primeiro confronto entre mineiros e acreanos será intermediado pelo árbitro Murilo Misson.

Luiz Antônio Barbosa e Marcyano da Silva Vicente serão os assistentes. O trio faz parte do quadro de arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Copa BR Sub-20: Galo e Imperador fazem o primeiro jogo das oitavas