24 de abril de 2024

Corpo de mulher é encontrado boiando no Igarapé São Francisco

O corpo da dependente química Mara Roberto Souza de Brito, de 29 anos, foi encontrado boiando dentro do Igarapé São Francisco, no Parque São Francisco, no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.

Segundo informações de uma amiga da vítima, Mara estava desaparecida desde manhã de sexta-feira (28). Na tarde deste domingo (30), populares avistaram o corpo da mulher boiando dentro do Igarapé São Francisco.

Policiais militares foram acionados para verificar a veracidade da ocorrência e confirmaram que realmente se tratava de um corpo humano. Em seguida foi acionado o Instituto Médico Legal (IML), o Corpo de Bombeiros Militar e agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os militares do Corpo de Bombeiros usaram um barco para retirar o corpo das águas. O perito constatou que a mulher foi espancada a golpes de ripas e perfurações de faca no peito. Para o corpo não boiar rapidamente, o autor do crime amarrou o cadáver a uma pedra de calçada. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o IML, onde passará por exames cadavéricos.

Ainda segundo a amiga da vítima que reconheceu o corpo, Mara é natural do município de Xapuri e também era dependente química e usava anéis, pulseira e cordão que foram roubados, pois já não se encontrava junto ao corpo.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost