21 de abril de 2024

Criança levanta de madrugada para anunciar que ‘Jesus está voltando’ e comove a todos

O caso da jovem Lily de apenas 2 anos de idade, chocou muita gente ao redor do mundo, a criança que afirmou que “Jesus está voltando” fez os pais ficarem comovidos com seu relato. Tudo começou com a pequena levantando a noite para chamar seus pais e os convidar para olhar para o alto, repetindo inúmeras, “Ele está voltando”.

A gravação acabou se tornando viral e explodiu entre os internautas, o fato da pequena falar tão bem a frase de que Jesus está voltando fez o vídeo circular o mundo inteiro.

Chelsea Rebecca, mãe de Lily chegou a comentar que assim que ouviu a filha falar, ela indagou quem estava voltando e ela rebatia, “o Rei, mamãe”, surpresa com a fala da filha ela decidiu gravar tudo o que a pequena Lily contava. A criança chegou a pedir para sua mãe trazer algo para dar ao Rei, como uma forma de presente.

Segundo a mãe de Lily, não foi ela quem ensinou a pequena a falar sobre o retorno de Jesus, enquanto alguns internautas questionaram se o vídeo era real ou não. De acordo com Rebecca ela jamais comentou sobre Jesus ou a volta dele com sua filha, a única coisa que ambas fazem juntas todas as noites é rezar para Deus.

A história da pequena ainda se torna mais intrigante, pois de acordo com Rebecca a filha na manhã do mesmo dia em que falou sobre Jesus, estava pedindo para que ela deixasse a casa aberta, pois Jesus iria voltar e a garota ficou a manhã toda esperando alguém vir te visitar e não parou um minuto sequer de falar sobre o Rei.

O momento inusitado foi divulgado no perfil de Rebecca juntos com vários trechos religiosos e várias passagens da Bíblia. Segundo a mãe de Lily, ela crê que Deus deixou uma profecia sobre o retorno de seu filho a terra e que seu filha foi uma das escolhidas para anunciar sua volta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost