26.3 C
Rio Branco
23 junho, 2021 9:29 pm

Da Sobral para ‘No Limite’: Gleici vira assunto mais comentado no Brasil em reestreia na Globo

POR DOUGLAS RICHER, DO CONTILNET

Me siga no Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher

Ela voltou, Brasil! Da Sobral, no Acre, para o Brasil: o retorno da acreana Gleici Damasceno foi o 6º assunto mais comentados país, segundo a rede social Twitter.

Foto: Rede Globo/Twitter

E para quem subestimou a campeã do Big Brother Brasil, a acreana mostrou que está no jogo. Os ex-BBBs e participantes da novo reality da Globo, foram divididos em duas equipes na estreia, Calango e Carcará. Gleici Damasceno é integrante da equipe Calango, que também conta com os integrantes: Jéssica (BBB18), Carol Peixinho (BBB19), Mahmoud (BBB18), Kaysar (BBB18), Angélica (BBB15), André (BBB13), Arcrebiano (BBB21). A acreana participou de todas as provas e se manteve fora do foco dos demais participantes.

Twitter

Twitter

A tribo Calango foi derrotado na prova da imunidade do primeiro episódio de ‘No Limite”, que foi ao ar nesta terça-feira (11). A partir disso, os integrantes tiveram que votar entre si para escolher o eliminado. Com cinco votos, Mahmoud Baydoun deu adeus ao programa. A participante acreana não recebeu votos da equipe na primeira eliminação do reality.

Imagem

 

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.