23.3 C
Rio Branco
18 junho, 2021 12:20 am

Datena chuta verdade e revela multa monstruosa que pagou na Record: “R$ 50 milhões”

O apresentador deu o que falar, ao expor sobre a multa milionária que precisou pagar para a Record

POR O CANAL

Na última quinta-feira (20), José Luiz Datena foi um dos convidados do programa ‘OtaLab’, comandado por Otaviano Costa no UOL.

A princípio, o âncora do ‘Brasil Urgente’ relembrou sua trajetória à frente do noticioso, falando sobre os altos e baixos de sua carreira.

Contudo, o apresentador deu o que falar, ao expor sobre a multa milionária que precisou pagar para a Record.

Na ocasião, ele havia sido questionado sobre sua sinceridade frente ao programa na Band.

Expondo não precisar mentir em seu programa, ele relembrou que pagou 10 milhões de dólares para deixar a emissora dos bispos.

Em conversão direta, nos dias atuais a multa rescisória passaria tranquilamente de 50 milhões de reais.

“Se eu quisesse fazer teatro eu seria artista. Infelizmente sou esse cara que aparece na televisão mesmo. Se eu fingisse talvez estivesse milionário e não teria pagado US$ 10 milhões em multa à Record, talvez a maior da televisão brasileira. Porque quando não me sinto bem num lugar eu pego e vou embora”, explica Datena.

Para quem não sabe, ele chegou a comandar o ‘Cidade Alerta’ na emissora, mas deixou em poucas semanas, por não se sentir satisfeito no canal.

Em seguida, o apresentador explicou os motivos pelo qual não muda a forma como se comunica diariamente nas telinhas:

“Já me disseram para ser cínico às vezes, mas se fizesse isso não seria eu mesmo e não viveria bem, né?”, questiona o veterano.

Datena recebe homenagem de Catia Fonseca

Antes de mais nada, é fato que existe uma grande amizade entre Datena e Catia Fonseca que vai além dos bastidores da TV.

Contudo, nos últimos dias, o veterano se surpreendeu ao ver a colega lhe entregando um bolo ao vivo e fazendo uma grande homenagem em seu aniversário.

“É com imenso carinho que estamos juntos nesse dia tão especial com você. Nesse novo ciclo de vida, gostaríamos de desejar muita saúde, que só pessoas queridas estejam presentes nos seus dias e que você, tenha acima de tudo, sempre muitos que você ama e que gostam de te ver sorrindo. Esses são os votos de quem tem muito orgulho de poder conviver tantos anos com você”, destaca a apresentadora.

Datena e Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Datena e Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.