19.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 9:29 am

Depois de anunciar nova carreira, goleiro Bruno confirma retorno ao Acre e revela motivo: “Apaixonado”

POR REDAÇÃO CONTILNET

O goleiro Bruno Fernandes, de 36 anos, usou seu Instagram nesta quarta-feira (12), para anunciar sua nova profissão e também aposentadoria no mundo do esporte.

Veja mais aqui: Após deixar o AC, goleiro Bruno anuncia aposentadoria e revela nova profissão

O ex-jogador afirmou que pendurou as luvas para ser ‘day trader’, nome que se dá ao profissional que faz a compra e venda de ações no prazo máximo de um dia com objetivo de lucro.

Em live, o goleiro depositou culpa na mídia e fala sobre outros motivos que levaram desistir do esporte e embarcar no mundo das finanças. Na companhia de amigos do novo projeto, o goleiro fala sobre sua passagem pelo Acre e que pretende retorna em Rio Branco e convoca fã clube.

“Eu sou apaixonado por Rio Branco, vocês sabem disso. Aí vamos fazer o seguinte, pessoal do Acre eu vou dar uma ida aí. Reúne o pessoal, me ajuda a divulgar esse novo eu, essa nova profissão, que a gente vai dar uma ida aí. Gosto demais desse pessoal aí, apesar de ser minerão, eu sou apaixonado com o Acre.”

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.