Dia das Mães é no Via Verde Shopping; veja mais dicas na coluna da Márcia Abreu

ESPAÇO QUÉDMA AMARAL

O pilates promove o bem-estar, saúde e qualidade de vida. Fisioterapeuta Quedma Amaral e professora de pilates, em seu novo Espaço, mais amplo e confortável, lhe aguarda. Tem ainda os pacotes corporal e facial, maravilhosos.

MAMÃE JORGE COSMÉTICOS

Dia das mães chegando e nada melhor presentear àquela que sempre lhe dedicou muito amor e carinho com os produtos Truss, Haskell, Maxiline, Sensu’s, da Jorge Cosméticos. Sem dúvidas, presentes super uteis e que, ainda te dá uma sacola linda de brinde na compra do kit CBA Amazônico.

#E, tem mais!! Em qualquer compra acima de 50 reais, você ainda ganha brinde. Tuuudo!

VIVARA NO VIA VERDE SHOPPING

Que bom! Inaugurou no Shopping dos acreanos, o Via Verde, a joalheria Vivara, uma das maiores do Brasil, mostrando a consolidação do estabelecimento como a principal opção de compras e lazer da região, que já possui mais de 100 lojas, durante esses 10 anos de dedicação buscando trazer alegria e variedades de produtos para o povo acreano.

#As peças Vivara, possuem simplicidade e elegância podendo ser usadas em diversas ocasiões e a cada lançamento conquista o público cada vez mais.

HAPPY BIRTHDAY

Quem comemora idade nova hoje, 6, é a empresária Iris Tavares. Felicidades e tuuudo de bom!

O País chora com a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, ocorrida na noite da terça, 4, depois de quase dois meses internado. Paulo Gustavo foi mais uma vítima da Covid-19. O humor e a dramaturgia brasileira estão de luto. #vacinaparatodosja

 

Quem completa mais uma volta ao sol no sábado, 8, é a enfermeira, Dara Araújo. Toda a felicidade do mundo à ela!

DIA DAS MÃES É NO VIA VERDE SHOPPING

Retribua todo o seu amor, cuidado e surpreenda quem sempre cuidou de você. E, o Via Verde Shopping, em seus 10 anos de empreendimento, lança uma campanha com um carro 0KM como prêmio.

#A cada R$ 200,00 reais em compras em qualquer loja do Via Verde Shopping, o cliente terá direito, por meio da nota fiscal, a um número da sorte para concorrer ao prêmio.

#A participação será de 29.04 até 27.05, sendo o resultado disponibilizado no dia 31.05. O cadastro para entrar na disputa pode ser realizado por meio do App Web: https://uneshop.app/promo/via-verde-shopping/retribua-o-cuidado.

#O cliente pode trocar a nota fiscal de casa ou do shopping usando o link, assim evitando o contato físico, que nesse momento é o que mais auxilia no combate ao coronavírus.

#Produtos como imóveis, medicamentos e bebidas alcoólicas não participam da promoção. O cliente pode acumular notas fiscais de várias lojas para somar os R$ 200 em compras para concorrer ao prêmio.

#Não deixe de aproveitar a oportunidade de presentear aquela que sempre cuidou de você e de ainda garantir um carro novo na sua garagem.

Para mais informações sobre a promoção, acesse: http://www.viaverdeshopping.com.br/.

Foto 03

Ilustrando a Coluna com sua beleza e charme, a pedagoga Margareth Lamas. Lindíssima.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dia das Mães é no Via Verde Shopping; veja mais dicas na coluna da Márcia Abreu