18 de abril de 2024

Dilma Rousseff é internada após suspeita de AVC, estado de saúde é divulgado

A ex-presidente da Dilma Rousseff (PT), que foi detonada por Datena, este que não se decide de que lado está, precisou ser levada até o hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre, nesta terça (25) após ter um mal-estar na noite desta segunda-feira. Além disso, a assessoria de imprensa da petista informou que ela está acompanhada pelo médico Paulo Caramori e deve ter alta ainda na manhã desta terça.

O Hospital Moinhos de Vento, por sua vez, informou que está buscando informações e que “por questões de garantia do sigilo dos dados e do prontuário do paciente, e também pela Lei Geral de Proteção de Dados, também aguardam as devidas autorizações”.

Ainda sobre a matéria

Recentemente, Dilma Rousseff declarou ter um grande respeito por Renan Calheiros. Ademais, a petista afirmou que o parlamentar agiu como pôde para evitar o golpe de 2016 por meio de um processo de impeachment sem crime de responsabilidade. “O Renan não foi golpista. Eu vou sempre ter uma consideração muito grande pelo Renan. Dessa forma, não é um golpista, não foi um golpista. Pelo contrário, em tudo que ele pôde, ele tentou impedir que houvesse o golpe”.

Dilma respondeu a pergunta sobre perdoar pessoas que apoiaram o golpe, este que aconteceu no ano de 2016 e tirou do poder um partido eleito de forma democrática. De acordo com ela, “as pessoas mudam. Além disso, podem mudar de posição. Ou seja, você tem que aceitar que isso ocorra”. E segue: “Contudo, agora, seguramente, não vai ser uma pessoa da minha estreita confiança”, ponderou.

Leia mais a matéria completa em GEROU BUZZ, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost