26 de abril de 2024

Douglas Costa aceita proposta do Grêmio, e retorno só depende de liberação da Juventus

Douglas Costa e Grêmio estão acertados para o retorno do atacante ao clube depois de 11 anos na Europa. Em reunião na manhã desta quarta-feira, o atacante aceitou a proposta do Tricolor, mas o anúncio da contratação ainda depende da liberação da Juventus, da Itália.

O próprio jogador deve negociar nos próximos dias com o clube italiano, com quem tem contrato até o final de junho de 2022. Douglas Costa estava emprestado ao Bayern, e o clube de Turim já sinalizou que não pretende contar com ele na próxima temporada.

Em contato com o ge, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Marcos Hermann, falou sobre as tratativas e elogiou os esforços do jogador para um possível final feliz na negociação.

— Fomos convidados a ir na casa do Douglas, pelo Douglas, para conversar a respeito do assunto. Ele fez uma tremenda concessão, vis a vis o que ele recebe na Europa. Nós melhoramos um pouco a nossa condição, que é muito menor do que estava anunciado antes e nos aproximamos muito. Eu diria o seguinte: ele agora tentará a liberação na Juventus. Se a Juventus o liberar, tenho certeza que chegaremos a um acordo. Graças ao esforço que ele fez, em aumentar as concessões para o Grêmio e ao esforço que o Grêmio está fazendo também, que é importante. Mas ele ficará dentro das condições que o Grêmio pode sim pagar — declarou o dirigente.

Leia mais em Ge.com, clicando AQUI.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost