25 de abril de 2024

Em dia de final do BBB, PSG e Santos enfrentam paredão decisivo

O grande vencedor do Big Brother Brasil 21 será definido nesta terça-feira (4/5). Camilla, Fiuk e Juliette disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show, mas na vida real, no mundo do futebol, ainda tem muita coisa em jogo pelo troféu de campeão.

Às 16h, o paredão da Champions League entre Manchester City x Paris Saint-Germain irá definir o primeiro finalista da atual edição da competição.

Os ingleses conquistaram uma vantagem de 2 x 1 no jogo de ida, na França, e abrirão as portas do Etihad Stadium, nesta terça, para encarar Neymar, Mbappé e companhia por mais 90 minutos.

Mais tarde, às 19h15, a bola rola na Vila Belmiro para um duelo em busca da “imunidade”, a permanência, na Libertadores, que está na 3ª rodada da fase de grupos.

Os únicos times que ainda não venceram no Grupo C, Santos e The Strongest, medem forças para somar os primeiros pontos na competição e tentar uma arrancada rumo à zona de classificação para as oitavas de final.

Às 21h30, o já líder Palmeiras visita o Defensa y Justicia, que ameaça tomar o posto no Grupo A.

Com dois pontos de diferença, o alviverde pode deixar encaminhada a vaga no mata-mata em caso de vitória e ficar muito perto de ser Top 14 da América do Sul.

O mesmo cenário espera o Flamengo, líder do Grupo G, que visita o LDU, na altitude de Quito.

Ao fim desta terça, então, alguém terá R$ 1,5 milhão no bolso, Chelsea ou Real Madrid saberão quem irão enfrentar na final da Liga dos Campeões, e Peixe, Galo, Porco e Urubu terão finalizado a primeira metade da fase de grupos da Libertadores.

No mesmo horário, em Belo Horizonte, ocorre a prova do líder do Grupo H da copa continental. Atlético-MG e Cerro Porteño estão empatados com 4 pontos cada e quem vencer abre vantagem na ponta da classificação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost