22.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 8:33 pm

Em entrevista ao ContilNet, diretor do Iapen dá detalhes sobre processo seletivo

Trata-se de um processo seletivo simplificado para a área administrativa, explica Arlenilson

POR TON LINDOSO, DO CONTILNET

Para responder algumas das dúvidas de muitos acreanos, que querem mais detalhes sobre o processo seletivo do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC), a reportagem do ContilNet entrou em contato com o diretor-presidente da instituição, Arlenilson Cunha.

Veja ainda: Vem seletivo aí: Iapen/AC escolhe IBADE para realizar novo certame

Sem muitos detalhes a revelar nesse momento, o diretor fez apenas questão de esclarecer alguns pontos do certame. Trata-se de um processo seletivo simplificado para profissionais da área administrativa.

“Esse processo seletivo não tem a ver com contratação de policial penal. Trata-se de contratação de pessoal no âmbito administrativo para atuar no escritório social. É fruto de um convênio com o Depen [Departamento Penitenciário]”, explica.

No início da manhã desta quinta-feira (13), nossa reportagem divulgou a autorização que deu ao Iapen a chancela para contratação do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) para a realização do processo.

Nossa reportagem trará mais informações, tão logo elas sejam divulgadas.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.