22.3 C
Rio Branco
18 junho, 2021 6:24 am

Em Sena Madureira, família que perdeu tudo em incêndio pede ajuda

POR YACO NEWS

Uma família residente na Rua Antônio Soares da Silva, Bairro Vitória, em Sena Madureira, ficou somente com a roupa do corpo após um incêndio registrado na manhã deste domingo (30).

Segundo informações, dona Deuzenir Lima, proprietária da casa, tinha saído para comprar o almoço e, ao retornar, foi surpreendida pelas labaredas que se espalharam rapidamente. A hipótese mais provável, de acordo com os Bombeiros, é de que o sinistro tenha começado a partir de um carregador de celular que estava conectado na tomada.

“Perdemos colchões, roupas, bebedouro, enfim, ficamos somente com a roupa do corpo. É por isso que estamos recorrendo às pessoas de bom coração. Esse é um momento muito triste para a nossa família”, comentou dona Deuzenir.

Na referida casa moram dez pessoas.

Além dos utensílios domésticos e outros objetos, a família também perdeu a quantia de 5.500 reais. “Esse dinheiro estava dentro do guarda-roupa. Era uma economia que estávamos fazendo pra comprar umas telhas. Agora não sabemos mais o que fazer”, disse ela.

Quem puder ajudar a família em qualquer doação, ligue: (68) 99992 1647.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.