Entenda a dinâmica do No Limite, que estreia dia 11 de maio, na Globo

O No Limite marcou a memória de toda uma geração que vibrou com a força e com a coragem dos participantes que toparam embarcar aventura proposta pelo reality. Vinte e um anos depois, o programa está de volta.  A partir de 11 de maio, a torcida, a ansiedade e os batimentos cardíacos pelo resultado de quem deixa o programa vão atingir novos patamares nas noites de terça. Logo após Império, o No Limite estreia cheio de surpresas, provas ainda mais desafiadoras – a tradicional prova da comida está confirmada! -, André Marques no comando e R$500 mil em jogo.

A coluna explica a dinâmica e as regras do No Limite. Os 16 participantes serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango, cada uma com o seu acampamento. os perrengues começam já na sequência. O primeiro desafio que as equipes encaram é a Prova de Privilégios. Objetos que facilitam a vida do grupo podem ser conquistados pelo time que ganhar essa disputa, como facas ou fósforos.
Após uma noite de sono na mata, os participantes precisarão driblar o cansaço e encontrar forças para o segundo desafio – esse, ainda mais importante.
Leia mais em METRÓPOLES, clique AQUI!
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Entenda a dinâmica do No Limite, que estreia dia 11 de maio, na Globo