Entregador é executado com 9 tiros enquanto trabalhava no bairro Belo Jardim 1

O entregador e ex-presidiário Suede da Silva Gomes, de 30 anos, foi morto com nove tiros na tarde desta sexta-feira (14), na Travessa do Pescador, no bairro Belo Jardim 1, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Suede estava aguardando a saída de marmitas para entregar na casa de clientes, quando foi surpreendido por um criminoso em uma bicicleta, que de posse de uma arma de fogo, se aproximou da vítima e efetuou cerca de 9 disparos, acertando a cabeça, costas e abdômen do homem. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

Policiais militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento. Ainda não se sabe a motivação do crime.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost