24 de abril de 2024

Escoltada pela polícia, influencer acreana mostra parto e vídeo ultrapassa 218 mil visualizações

Me siga no Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher

Uma das digitais influencers com maior número de seguidas do Acre, Jessica Ingrede mostrou em seu Instagram todos os detalhes do parto de Sophie, fruto de seu relacionamento com Jordson. Os dois já são pais do Murilo Ferreira, de 6 anos.

Ao compartilhar um vídeo registrando o momento especial, que aconteceu no dia 8 de maio, ela encantou os seguidores.

Reprodução/ Instagram

Ao longo de 8 minutos, a influencer  mostrou todos os detalhes do que ocorreu antes e depois do nascimento da caçula, desde a preparação para o parto até o nascimento. Mesmo no clima tenso do parto, a digital não perde o humor no caminho do hospital: “Nunca andei numa BMW, é a primeira vez”. Nos comentários a frase da digital arranca risadas de seus seguidores.

Reprodução/ Instagram

No registro, o papai não aguentou a emoção e chorou muito com a chegada de Shopie.

O vídeo já tem mais de 218 mil visualizações. Com menos de 1 mês de vida a pequena Shopie já segue os passos da mãe e possui sua conta no Instagram @shophiee.ferreira com mais de 11 mil seguidores, com os quais os papais compartilham a rotina da bebê.

 Veja abaixo o vídeo na integra. Na legenda, Jéssica descreveu a emoção do momento com seus seguidores:

 

“Parto Da Sophie

Durante toda minha vida, esse vai ser uns dos registros mais lindos.
Sinta a emoção que eu senti, esse meu parto foi único, abençoado e cheio de Deus em cada detalhes. Eu sou tão forte, que sinto orgulho disso!
Obrigada a toda minha família que me apoiou em todo o processo, a todos que oraram e mandaram boas energias pra nós.

Esse parto foi diferente!
E pra isso ser diferente vocês contribuíram plenamente, jamais irei esquecer o quão humano foi esse processo, @dr.radsonaraujo se eu tivesse mais 15 filhos você iria acompanhar todos eles, você foi incrível que Deus jamais mude esse teu coração.

Minha doula @partogonismo, você me encorajou tanto, que me motivava a persistir quando eu achava que não era capaz, você esteve comigo, antes do parto, durante e depois e saiba que seu acompanhamento fez toda a diferença!

Jordson, eu sei que tu é parceiro, mas nesse parto tu se superou, obrigadaaaa por esta comigo, por fazer parte do parto comigo. Te amo”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost