19 de abril de 2024

Esposa de ex-prefeito assassinado pede justiça e fala da dor: “Meu mundo perdeu o chão”

A viúva do ex-prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros, Lúcia Barros, quebrou o silencio três dias após o assassinato do seu esposo, que foi morto com dois tiros na cabeça na manhã de quinta-feira (21), em Rio Branco

Lúcia usou as redes sociais na tarde de domingo (23), falou da dor sentida e do sentimento de injustiça neste momento de luto que vive junto ao filho do casal. “Meu mundo perdeu o chão, a alegria, o seu significado maior, eu me sinto como se estivesse em um sonho, mas logo a realidade choca-se com a minha face. Me resta crer em Deus e no seu plano maior para conosco e que a #JustiçaporGedeon seja feita”, iniciou seu texto.

Lúcia postou foto da família/Foto: reprodução

“Prometo que vou lutar para cuidar do nosso filhinho Gedeon Júnior e lhe ensinar os valores que você sempre pregou, da honestidade, da verdade, da lealdade e da justiça para que cresça e reconheça o grande pai, amigo, líder e ser humano que você foi. Meu amor, tiraram sua vida, mas não tiraram o seu brilho, a sua honra, o seu legado, a sua esperança em Deus, a sua fé. É disso que lembrarei para o resto de minha vida. Em breve nós encontraremos naquele grande dia, onde não haverá mais dor, sofrimento, somente alegria e regozijo no Senhor, eu creio!”, escreveu.

Lúcia Barros já prestou depoimento à polícia. A suspeita é que o crime seja uma execução já que Gedeon estaria sendo ameaçado. As investigações seguem em sigilo.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost