Ex de MC Kevin revela reação da filha ao saber da morte do cantor

Evelin Gusmão, ex-namorada de MC Kevin, morto no último domingo (16), após cair do 5º andar de hotel, no Rio de Janeiro, compartilhou com seguidores a reação da filha que tem com o cantor ao saber da morte do pai. Soraya, de apenas 5 anos, chorou ao lado da mãe.

“A Soso está bem. Ela é muito pequena para entender tudo que vem acontecendo. Contei para ela, sim, sobre o papai dela, e ela fez várias perguntas. Na noite do acontecido, eu estava muito nervosa, chorando demais. E ela veio me abraçar e chorou junto comigo. E para o meu desespero, ficou perguntando ‘o que tá acontecendo, mamãe?’. Eu não consegui contar no dia”, começou.

“No outro dia de manhã, conversei bastante com ela, [disse] que o papai virou uma estrelinha e que está com o papai de céu, em um lugar maravilhoso. E que ele a ama demais. [Disse] para ela guardar ele no coração para sempre, e que a mamãe estava lá para todo sempre e que ela é muito amada”, disse.

Evelin disse, então, que a filha ficou olhando para ela. Disse que perguntou diversas coisas e depois ficou calada. “Logo ela subiu, a irmã dela [Beatriz] contou que a Soso juntou as mãozinhas, fechou os olhos e limpou o rosto”, relatou.

Evelin finalizou agradecendo o carinho que tem recebido das pessoas. Falou que com o passar dos dias irá conversando mais com a filha, e que “as lembranças que ela tem dele são de alegria e de sorrisos. E assim ela levará ele no coração, para sempre”, escreveu.

Morte MC Kevin
O músico MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite de domingo (16), após cair da da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela secretaria municipal da Saúde do Rio de Janeiro. “Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu”, disse, em nota, a secretaria.

Ele teria caído do hotel por volta das 18h, na avenida Lúcio Costa, altura do número 5.700. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o MC foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde veio a óbito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost