22 de abril de 2024

Ex-Miss Bumbum vende água do próprio banho por pequena fortuna

A ex-Miss Bumbum Suzy Cortez revelou recentemente que anda recebendo pedidos para lá de inusitados de seus seguidores em seu perfil no site OnlyFans, uma plataforma adulta de fotos e vídeos sensuais.

E ela tem aproveitado para fazer dinheiro com isso.

Suzy contou que vendeu cerca de dois litros de água utilizada em seu próprio banho pela bagatela de sete mil dólares, o equivalente à R$ 37 mil.

E esse não foi o único desejo curioso de fã realizado por ela. Suzy Cortez conta que também já vendeu um lençol usado pelo valor de 12 mil dólares. Cerca de R$ 63 mil.

“Gosto muito do inusitado, valorizo a criatividade e a ousadia! Atendo todos os pedidos dos meus fãs. Desde os mais simples aos mais ousados. Não sei dizer não e tenho prazer em satisfazer meus assinantes!” comentou a ex-Miss Bumbum.

A modelo, que esbanja boa forma nas redes sociais, contou que liberou o acesso para fãs brasileiros na plataforma de vídeos e fotos sensuais após inúmeros pedidos.

Ela entrou para a plataforma no ano de 2017, dois anos depois de ter se tornado a campeã do Miss Bumbum Brasil, em 2015.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost