19 de abril de 2024

Ex-pastora diz que aprendeu mais como stripper no OnlyFans do que na igreja

A ex-pastora da Igreja Batista, Nikole Mitchell, começou a trabalhar no site adultro OnlyFans há dois anos e revelou em entrevista ao podcast americano “Holly Randall Unfiltered” que aprendeu mais coisas no site do que como religiosa.

Nikole passou a maior parte de sua vida se dedicando à igreja, ao entrar na faculdade, mergulhou nessa paixão e se tornou pastora.

Após ter três filhos e se divorciar, a mulher começou a questionar sua sexualidade e iniciou a venda de fotos sensuais em 2019. Durante entrevista, também disse que agora possui conhecimento para aconselhar seus filhos sobre relacionamentos no futuro.

“Agora é tão importante para mim, como mãe, ensinar essas coisas aos meus filhos, para que eles tenham essas habilidades para o resto da vida, para namorar, ter relacionamentos, para seu ambiente de trabalho, para quem eles se tornaram, o que quer que eles acabem fazendo, são habilidades que todos precisam”, declarou.

Nikole ainda afirmou que muitos ambientes religiosos podem ser “tóxicos” ao colocarem o tabu na sexualidade. “Acho que a maior toxicidade que você pode ter sobre sexualidade, sexo, corpos, pode vir do tipo de igreja de onde eu vim. Hoje olho para o quadro geral e penso que estou dando aos meus filhos um presente muito melhor”, afirmou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost