22.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 8:47 pm

Festa secreta de Neymar teria acabado em barraco e ameaça de morte

Craque do PSG fez festa surpresa em resort e convidou influencers comprometidas, o que resultou em muito barraco e até ameaças

POR EM OFF/ IG

Com o Brasil registrando mais de duas mil mortes diárias devido à pandemia de Covid-19, tem famoso que parece não estar muito preocupado em evitar aglomerações. É o caso do jogador Neymar, atacante do Paris-Saint Germain. O atleta brasileiro teria realizado uma festança secreta em um resort em Mangaratiba, na Região da Costa Verde do Rio de Janeiro.

A reunião às escondidas, no entanto, não teria terminado nada bem. De acordo com fontes exclusivas da coluna Erlan Bastos EM OFF, a festa rendeu muito barraco e até ameaças de morte, tudo porquê o jogador convidou e até pagou para que diversas influencers comparecessem ao encontro. O problema é que elas seriam comprometidas e os tais namorados não foram convidados.

De acordo com informações recebidas pelo EM OFF, as influenciadoras convidadas seriam de Nova Fribugo, também no Rio. Uma delas, que aliás tem uma irmã gêmea, teria dito ao namorado que iria dormir na casa de uma amiga, também blogueira. O namorado, desconfiado, teria acessado o computador da amada e flagrado uma conversa dela com a irmã sobre a festa secreta de Neymar.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI!

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.