Festa secreta de Neymar teria acabado em barraco e ameaça de morte

Com o Brasil registrando mais de duas mil mortes diárias devido à pandemia de Covid-19, tem famoso que parece não estar muito preocupado em evitar aglomerações.

É o caso do jogador Neymar, atacante do Paris-Saint Germain. O atleta brasileiro teria realizado uma festança secreta em um resort em Mangaratiba, na Região da Costa Verde do Rio de Janeiro.

A reunião às escondidas, no entanto, não teria terminado nada bem. De acordo com fontes exclusivas da coluna Erlan Bastos EM OFF, a festa rendeu muito barraco e até ameaças de morte, tudo porquê o jogador convidou e até pagou para que diversas influencers comparecessem ao encontro.

O problema é que elas seriam comprometidas e os tais namorados não foram convidados.

De acordo com informações recebidas pelo EM OFF, as influenciadoras convidadas seriam de Nova Fribugo, também no Rio.

Uma delas, que aliás tem uma irmã gêmea, teria dito ao namorado que iria dormir na casa de uma amiga, também blogueira.

O namorado, desconfiado, teria acessado o computador da amada e flagrado uma conversa dela com a irmã sobre a festa secreta de Neymar.

O namorado dessa influencer teria ficado revoltado e contado sobre a reunião ao companheiro de outra influenciadora da cidade, que estaria em quarentena em Duas Barras, isolado, já que foi diagnosticado com Covid-19.

O casal brigou feio com a descoberta do companheiro e a influenciadora teria dito que “se privou de muita coisa” por causa dele e “não iria se privar disso“, referindo-se à festa.

Ela até fez um discurso pedindo perdão, que não colou. O namorado, por sua vez, teria até ameaçado o jogador de morte

As informações dão conta de que Neymar teria convidado apenas uma influenciadora da cidade, mas dito que ela poderia levar quem ela quisesse.

Ela não exitou em convidar as amigas comprometidas, só esqueceu de estender o convite aos companheiros. O jogador também teria se comprometido a pagar o transporte da moça até Mangaratiba.

As meninas, quatro no total, teriam dito que a festa secreta do craque, no entanto, não foi nada demais.

Elas teriam ficado deslumbradas com o convite do craque, mas já no encontro, com outras mulheres mais famosas e bonitas, elas não teriam chamado tanta atenção.

Não foi como esperava“, disse uma delas. Colaborou Danilo Reenlsober.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Festa secreta de Neymar teria acabado em barraco e ameaça de morte