22.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 9:03 pm

Filho encontra corpo da mãe morta a pedradas dentro de funerária

Corpo foi encontrado dentro da funerária onde ela trabalhava na tarde de ontem. Polícia investiga o caso como feminicídio e o namorado da vítima é o principal suspeito

POR IG

Na tarde do último domingo, 23, o corpo da empresária Karla Regina Vieira Pucci Guimarães, 48, foi encontrado dentro da funerária da qual era proprietária, na quadra 9 do Paranoá, em Brasília. O caso é investigado por feminicídio e o namorado da vítima é suspeito.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi morta a pedradas na noite de sábado, 22. O namorado dela, Valdemar Medeiros Sobreira, 46, é apontado como o principal suspeito do crime. Ele ainda não foi localizado. Os dois se relacionavam há seis meses e moravam juntos no bairro de Sobradinho.

“Não consigo falar sobre ela, porque desabo”, disse a irmã de Karla ao G1. A polícia informou que quem encontrou o corpo e acionou a corporação foi o filho da vítima.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.