Após o confinamento no Big Brother Brasil 21, Caio Afiune aproveitou para lucrar com a fama de caloteiro que havia conquistado nas redes sociais. Nesta segunda-feira (17), o fazendeiro protagonizou uma ação publicitária promovida por uma empresa de análise de crédito.
No vídeo da ação, publicado nas redes sociais de Afiune e da Serasa, a empresa enviou uma carta para o amigo de Rodolffo Matthaus, de maneira similar à que é realizada para pessoas com dívidas cadastradas na plataforma.
Em seguida, o goiano efetuou um cadastro no aplicativo da empresa para quitar suas dívidas. “Recebi uma carta da Serasa, moçada! E agora?”, indagou o ex-BBB durante o comercial, que terá uma continuação nos próximos dias.
A ação publicitária aproveitou a fama do “bastião” sobre seus débitos financeiros. Antes da entrada no reality, os fãs da atração descobriram que Caio havia assinado 28 cheques sem fundo e tinha uma dívida superior a R$ 8 mil.
Leia a matéria completa em NOTÍCIAS DA TV, clique AQUI!