24 de abril de 2024

Aúdio revela que secretário Frank Lima esteve perto da morte durante campanha de Bocalom

O atual secretário municipal de Saúde, Frank Lima, esteve à beira de ser assassinado ou no mínimo levar uma sova em pleno comitê de campanha do então candidato a prefeito Tião Bocalom, durante a campanha eleitoral do ano passado.

A informação surgiu em áudios de um grupo de WhatsApp, quando um homem que se identifica como “Bocão”, ao revelar mágoa com o atual secretário, que não o teria empregado conforme combinado em campanha, diz que Frank Lima só está vivo por causa dele.

“Vocês sabem muito bem que aquele Frank Lima, se ele hoje está vivo, que ele levante as mãos para cima, em primeiro lugar para Deus e depois para mim, Bocão, que não deixei os caras matarem ele lá dentro do comitê. Todo mundo sabe disso”, diz o tal “Bocão”. “E eu vou atrás de serviço, querendo trabalhar, e ele só me manda aguardar”, acrescenta o homem, visivelmente magoado.

“Bocão” troca mensagens com um grupo que se autodenomina “Aliados” e faz uma série de acusações contra o atual prefeito e aproveita para desabar contra Frank Lima, o qual não teria acolhido os seguidos pedidos de emprego do homem. Ele diz que trabalhou a campanha inteira de Bocalom, “no sol e na chuva”, na esperança de que, com a vitória do prefeito, ele fosse alçado a um cargo na Prefeitura, de preferência na secretaria comandada por Frank Lima. O homem não revela os motivos pelos quais o atual secretário esteve sob ameaça durante a campanha.

Ouça o áudio clicando AQUI.

Procurado, o secretário municipal não retornou as ligações da reportagem do ContilNet para falar sobre o assunto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost