Freteiro desaparece ao sair para trabalhar e família está desesperada

O motorista está desaparecido desde a tarde de segunda-feira (23), sem dar notícias e com o telefone desligado, quando saiu de casa dizendo que iria se deslocar até o Loteamento Praia do Amapá, na região do segundo Distrito de Rio Branco, para fazer a mudança de uma mulher. Segundo seus familiares relatara à polícia, a ligação foi feita por uma mulher.

A família registrou o desaparecimento em boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Combate a Roubos e Extorsões (Decore). Foi a partir da queixa que a Polícia passou a monitorar câmeras de segurança e só então constatou a presença do caminhão na região do Alto Acre.

Ana Paula Matos Maia, de 30 anos, filha do motorista desaparecido, disse que a família não tem a menor ideia do que aconteceu e teme pelo pior. “Ele estava em casa com minha mãe quando ligaram dizendo que as coisas estavam arrumadas. Era alguém conhecido dele porque não fazia frete para desconhecidos porque foi roubado outras vezes e até foi feito refém”, disse Ana Paula.

Ainda segundo a filha, a viagem do pai seria curta porque ele pediu para que a esposa o esperasse arrumada que na volta eles iriam ao supermercado. Ana Paula afirma que Maia avisaria à família se tivesse que ir até o interior.

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "NOTA DE DESAPARECIMENTO គណបក្សប្រជនជ. Sr. Francisco Alves Maia de 56 anos de idade saiu para fazer um frete ás 15:00 da tarde de ontem 24/05 e não retornou para a sua residência. a família pede encarecidamente que quem tiver qualquer informação do paradeiro do mesmo, que comunique imediatamente á Policia atráves do 190 ou nos números para contato abaixo: (68) 9 9916-2189 (68) 9 9949-5262 (68) 9 9987-6055 L"

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Freteiro desaparece ao sair para trabalhar e família está desesperada