26.3 C
Rio Branco
14 junho, 2021 10:57 am

Friagem: municípios do Acre vão amanhecer com mínima de 18°C nesta quinta, diz Friale

Também nesta quinta, a maior temperatura diurna na capital acreana deverá ficar abaixo de 25ºC, é o que prevê o pesquisador

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Após anunciar que o Acre teria uma nova frente fria ainda esta semana, o pesquisador Davi Friale destacou nesta quarta-feira (12) que os acreanos vão amanhecer na quinta-feira (13) com temperatura mínima de 18°.

A sensação deve perdurar até o domingo (16).

“Rio Branco, Sena Madureira, Brasileia e demais municípios do leste e do sul do Acre, com mínimas, ao amanhecer, entre 18 e 20ºC, entre quinta-feira e domingo”, escreveu.

Também nesta quinta, a maior temperatura diurna na capital acreana deverá ficar abaixo de 25ºC, é o que prevê o pesquisador.

“No vale do Juruá e na região de Tarauacá, as chuvas poderão ser fortes e acompanhadas de raios, tanto nesta quarta-feira, como na manhã de quinta-feira. Em Cruzeiro do Sul, a temperatura máxima, na quinta-feira, deverá ficar entre 26 e 29ºC e as mínimas, nos dias seguintes, entre 20 e 23ºC”, finalizou.

Friale acredita que não devem ocorrer chuvas até a próxima segunda-feira (17) em Rio Branco e nos demais municípios do leste e do sul do Acre.