18 de abril de 2024

Gladson anuncia obras de pavimentação em bairros de Rio Branco e reforma de prédios públicos

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, o secretário de Estado de Infraestrutura, Ítalo Medeiros, e o secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano, Luiz Felipe Aragão, participaram nesta quarta-feira (19) da cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para execução e pavimentação nos bairros: Benfica, Portal da Amazônia, Boa Vista, Sobral e Canaã, todos da cidade de Rio Branco.

O valor investido chega a mais de R$ 12 milhões, de acordo com o governo do Estado.

As obras de melhoria para a população dos referidos bairros serão executadas por pelos menos 5 construtoras licitadas.

“Celebramos aqui as melhorias que estamos alcançando para as pessoas que precisam da atuação do Estado. É o bem estar das pessoas e as obras de infraestrutura do Acre ganhando força”, disse o governador Gladson Cameli em entrevista à imprensa.

Do evento também participaram os deputados Cadmiel Bonfim e Vanda Milani.

Na ocasião, Gladson anunciou que fará nos próximos meses a restauração de todos os prédios públicos governamentais que precisam de reforma, para gerar emprego no Acre.

“Essas obras estão gerando bem estar e renda, mas nós vamos gerar mais ainda, porque futuramente nós vamos reformar os prédios públicos para ajudar mais ainda os profissionais do ramo da construção civil”, finalizou o governador.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost