20 de abril de 2024

Gladson solicita ao BNDES prioridade na aprovação de projetos de infraestrutura do governo

Em reunião com o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, o governador Gladson Cameli apresentou o pacotes de obras de infraestrutura, que já está executado no estado, e aproveitou a oportunidade para pedir prioridade da instituição financeira na aprovação dos projetos e liberação dos respectivos recursos.

Em todas as regiões do Acre, o governo trabalha para melhorar a vida da população. No encontro, Cameli citou a duplicação da rodovia AC-405, em Cruzeiro do Sul, a revitalização e modernização do Parque Industrial de Rio Branco, pavimentação de ruas e construção de calçadas em vários bairros da capital.

Gladson esclareceu ao presidente do BNDES que, além de promover importações investimentos na melhoria da qualidade de vida dos acreanos, o governo está empenhado no desenvolvimento socioeconômico do estado por meio da geração de emprego e renda.

“O mundo está enfrentando uma pandemia, que infelizmente tem ceifado vidas e prejudicou nossa economia. Não esperávamos por isso, mas decidimos priorizado salvar vidas. Paralelo a isso, tivemos que adiar nosso cronograma de obras. Com a diminuição dos casos e chegada da vacina, entendemos que o momento nos permite retomar com o nosso cronograma de investimentos. Por isso, o apoio do BNDES será fundamental para o aquecimento da nossa economia”, afirmou o gestor.

A reunião entre o governador e o presidente do BNDES ocorreu na última quinta-feira, 20, em Manaus (AM), e contou com a participação da secretária adjunta de Planejamento e Gestão, Kelly Lacerda; Saulo Puccini, diretor jurídico do BNDES; Bruno Aranha, chefe de gabinete da presidência do BNDES; e Leonardo Ceron, assessor da presidência do BNDES.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost