17 de abril de 2024

Gladson vibra com retorno de Bolsonaro ao PP: “Alegria e esperança para o AC”

A possibilidade de o presidente da República Jair Bolsonaro voltar a se filiar ao Partido Progressita também foi recebida com festa pelo governador do Acre, Gladson Cmali. Nesta sexta-feira (21), ele falou sobre o assunto.

Leia também: Possível retorno de Bolsonaro entusiasma PP do AC: “Será uma honra recebê-lo”, diz Mailza

“Tenho acompanhado as notícias da imprensa nacional sobre um possível regresso do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Progressistas com muita alegria e esperança de que possamos conduzir, mais uma vez, a população acreana e brasileira para avanços necessários para o nosso país”, disse Gladson Cameli

“Digo isto porque o Progressistas é um dos partidos mais consolidados e fortes do Brasil. Por isso, é visto pelo próprio presidente e por milhões de brasileiros como “um grande partido”. O Progressistas está presente em todos os estados, e carrega uma trajetória de lutas e conquistas em todos os segmentos da nossa sociedade, principalmente aqui no Acre, sendo protagonista de governos que nos antecederam até a nossa atual gestão. Nossa marca é a democracia, o progresso e justiça social’, acrescentou Cameli.

De acordo com o governador, o presidente Jair Bolsonaro tem sido um grande parceiro do Acre. “Ele
tem apoiado o Acre desde o primeiro dia de seu governo, e não será diferente em ocasiões como as eleições de 2022. Tanto seu papel institucional quanto político têm sido de um extremo apoiador das políticas de desenvolvimento econômico e social do nosso Estado, e um dos grandes exemplos foi a conclusão da ponte sobre o rio Madeira, ocorrida no início deste mês, aonde ele fez questão de participar presencialmente da inauguração. Somos todos gratos a ele por toda sua dedicação e compromisso com o povo acreano”, acrescentou Cameli.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost