Gloria Maria toma segunda dose da vacina e faz mistério sobre idade

Logo que saiu o calendário de vacinação contra Covid-19, muitas pessoas acreditaram que um grande mistério seria desvendado: a idade de Gloria Maria .

A jornalista até brincou que daria um prêmio para o fotógrafo que a flagrasse sendo vacinada, mas ninguém conseguiu esse feito.

A apresentadora do “Globo Repórter” postou uma foto recebendo a segunda dose da vacina e brincou que conseguiu guardar seu segredo.

“Vacinada. Duas doses. Prazo de imunização cumprido. Não tem como descrever a felicidade. Bem, esperei para postar para ver se alguém tinha conseguido me fotografar vacinando. Até ofereci um prêmio, lembra? Já que ninguém conseguiu, o prêmio é meu”, comemorou a jornalista.

Gloria Maria também celebrou o fato de poder voltar ao estúdio depois de uma pausa de dois anos, por conta das medidas de distanciamento e de um câncer que enfrentou.

“Poder voltar a gravar no estúdio onde não entro há quase dois anos. O tratamento ainda continua por um tempinho, mas só de manutenção. Totalmente recuperada”, escreveu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gloria Maria toma segunda dose da vacina e faz mistério sobre idade