Goleado pelo Peñarol, Corinthians é eliminado da Copa Sul-Americana

Por METRÓPOLES 14/05/2021 às 09:17

Priorizando as semifinais do Campeonato Paulista, um Corinthians cheio de reservas foi atĂ© o Uruguai para tentar vencer o Peñarol e se manter com chances de avançar Ă s oitavas de final da Copa Sul-Americana — e com isso embolsar US$ 500 mil (R$ 2,6 milhĂ”es). SĂł que a equipe nĂŁo chegou nem perto disso.

Em campo, um vexame. Um time lento, desinteressado e desorganizado foi goleado por 4 x 0, nesta quinta-feira (13/5), e acabou eliminado do torneio ainda na fase de grupos, com duas rodadas de antecedĂȘncia.
A partida mal havia começado e o Corinthians jĂĄ estava perdendo. Logo aos quatro minutos, no primeiro ataque do Peñarol, cobrança de escanteio na primeira trave, Álvarez MartĂ­nez subiu sozinho e cabeceou com força para abrir o placar — CĂĄssio atĂ© tentou fazer a defesa, mas a bola ultrapassou a linha.
Atordoado, o Corinthians mal conseguia pegar na bola. Aos 13 minutos, depois de perder duas Ăłtimas chances, o time uruguaio aumentou.
Facundo Torres abriu para GonzĂĄlez na direita, que cruzou rasteiro na ĂĄrea. CĂĄssio tentou interceptar, mas nĂŁo conseguiu.
Álvaro Martínez, livre na pequena årea, só escorou para marcar o seu segundo gol no jogo.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.