20 de abril de 2024

Goleado pelo Peñarol, Corinthians é eliminado da Copa Sul-Americana

Priorizando as semifinais do Campeonato Paulista, um Corinthians cheio de reservas foi até o Uruguai para tentar vencer o Peñarol e se manter com chances de avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana — e com isso embolsar US$ 500 mil (R$ 2,6 milhões). Só que a equipe não chegou nem perto disso.

Em campo, um vexame. Um time lento, desinteressado e desorganizado foi goleado por 4 x 0, nesta quinta-feira (13/5), e acabou eliminado do torneio ainda na fase de grupos, com duas rodadas de antecedência.
A partida mal havia começado e o Corinthians já estava perdendo. Logo aos quatro minutos, no primeiro ataque do Peñarol, cobrança de escanteio na primeira trave, Álvarez Martínez subiu sozinho e cabeceou com força para abrir o placar — Cássio até tentou fazer a defesa, mas a bola ultrapassou a linha.
Atordoado, o Corinthians mal conseguia pegar na bola. Aos 13 minutos, depois de perder duas ótimas chances, o time uruguaio aumentou.
Facundo Torres abriu para González na direita, que cruzou rasteiro na área. Cássio tentou interceptar, mas não conseguiu.
Álvaro Martínez, livre na pequena área, só escorou para marcar o seu segundo gol no jogo.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost