28.3 C
Rio Branco
23 junho, 2021 2:42 pm

Governo do Acre lança processo seletivo com salário de R$ 2.250 ; confira

O processo terá duas fases: análise curricular e prova didática de caráter eliminatório e classificatório.

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

O Instituto de Educação Profissional e Tecnológica do Acre (Iepetec/Dom Moacyr) lançou um edital de processo seletivo nesta quinta-feira (20), na edição do Diário Oficial do Acre (DOE).

As quatro vagas de nível superior são para mediadores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na modalidade Mediotec.

Os contratados vão atuar por 30 horas semanais, nos turnos da manhã e tarde, por R$ 2.250.

As inscrições ocorrerão no período de 20 a 24 de maio de 2021, até às 23h59 horas do dia 24/05 (horário local do Estado do Acre) via e-mail, no endereço [email protected]

No ato da inscrição, o candidato deverá enviar a ficha de inscrição totalmente/corretamente preenchida (disponível no edital, na página 74 do diário); o curriculum vitae; as cópias dos documentos comprobatórios, a saber: diploma de formação de nível superior, certificados de cursos realizados, declarações de experiências profissionais, etc; e documento de identificação pessoal legível com foto e sem rasura, tudo em um arquivo único e em formato PDF.

O processo terá duas fases: análise curricular e prova didática de caráter eliminatório e classificatório.

A contratação tem prazo de 1 ano, podendo ser prorrogada por igual período. “Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento a critério da instituição, devidamente motivado pelo número de turmas ou novas pactuações realizadas”, diz o decreto.

Confira abaixo e no Diário Oficial, a partir da página 73, as vagas específicas definidas.

 

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.