17 de abril de 2024

Governo muda decreto, mulher encontrada esfaqueada e outras; veja mais lidas

Chegou o momento de se manter bem informado.

Na nossa retrospectiva semanal você confere as matérias que mais repercutiram durante a semana, nas mais variadas categorias. Confira!

SEGUNDA-FEIRA 

Choro, gritos e pânico: mister AC revela tensão em voo: “avião despencou, desesperador”

O influencer e ex-mister Acre, Patrick Ferreira, compartilhou em seu Instagram momentos de terror vividos em um voo da empresa Gol, que saiu do Acre com destino à Brasília neste final de semana. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

O governador Gadson Cameli deve anunciar, nesta segunda-feira (24), ainda em São Paulo, onde se encontra em agenda de trabalho, a antecipação de metade do 13º Salário dos Servidores estaduais para o próximo dia 30 de junho. A informação foi confirmada pela assessora do governador, jornalista Silvânia Pinheiro. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

TERÇA-FEIRA

Polícia já tem suspeito de mandante da morte do ex-prefeito Gedeon Costa

A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), de Rio Branco, órgão da Polícia Civil do Acre, já tem um suspeito de mandante do assassinato do ex-prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros, assassinado na última quinta-feira, 20 de maio, em Rio Branco, aos 52 anos de idade. O nome ainda é mantido em sigilo segundo uma fonte da Polícia. Deve haver pedido de prisão preventiva contra o suspeito nos próximos dias. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Moradora de Sena Madureira se revolta com fofocas na cidade: “Povo mal amado”

Natural de Tarauacá e morando em Sena Madureira há 13 anos, a cabeleireira tem um filho de 14 anos e acabou de separar do marido, um amigo de trabalho com o qual viveu pro três anos. A separação – embora os dois continuem amigos – deu-se faz dois meses e, segundo ela, sua vida, desde então, virou um inferno na boca do povo, principalmente de mulheres. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

QUARTA-FEIRA

Médico acreano desaparece na Bahia após marcar almoço com amigo; carro foi encontrado

O médico acreano Andrade Santana Lopes, de 32 anos, morador de Araci (BA), está desaparecido desde a última segunda-feira (24), após sair com destino a Feira de Santana , onde iria encontrar amigos.  O veículo dele foi encontrado no início da noite pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma rodovia. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Aprovada em 5 mestrados na Europa, acreana faz vakinha para arrecadar dinheiro e pagar despesas

Aprovada em cinco mestrados de universidades referenciadas da Europa, a acreana Jênnyfer Freitas, de 26 anos, organizou uma vakinha para conseguir bancar os estudos fora do Brasil. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

QUINTA-FEIRA

Esfaqueada e jogada em lixão no AC deixou mensagem antes de morrer: “Reserva meu lugar, Senhor”

Em Plácido de Castro, no interior do Acre, uma mulher foi encontrada morta no lixão da cidade, com várias facadas, nesta quarta-feira (26). Trata-se da dona de casa Antônia Francisca Miranda Lima, de 29 anos. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Prepara o casaco! Friale diz que nova frente fria chega ao Acre nos próximos dias

Mais uma frente fria se aproxima do Acre, de acordo com o pesquisador Davi Friale. Anúncio foi dado em seu site O Tempo Aqui, nesta quinta-feira (27). CONFIRA NA ÍNTEGRA.

SEXTA-FEIRA

Governo edita decreto e permite funcionamento de estabelecimentos até meia-noite

O governador Gladson Cameli (Progressistas) editou o decreto de medidas restritivas em vigor e agora permite que bares, restaurantes e pontos comerciais em geral podem funcionar até meia-noite. Antes, os estabelecimentos tinham de fechar as portas às 22h. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Ex-prefeito assassinado a tiros no Acre é multado pelo TCE mesmo depois de sepultado

O ex-prefeito de Plácido de Castro, Gedeon de Souza Barros, de 52 anos, assassinado na semana passada a tiros, enquanto estava em seu veículo em Rio Branco, foi multado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) nesta sexta-feira (28). CONFIRA NA ÍNTEGRA.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost