24 de abril de 2024

Gusttavo Lima pode consolidar carreira internacional com turnê nos Estados Unidos

Um dos sertanejos mais milionários do país anunciou há pouco tempo uma turnê internacional.

Gusttavo Lima se apresentará nos Estados Unidos nos próximos meses e a novidade divulgada no próprio Instagram do músico foi assunto no canal do Podcast Enterhits do Movimento Country em parceria com Enio Silvério e Reinaldo Barriga no Youtube.

Em conversa exibida nas plataformas digitais, os especialistas conversaram sobre o ritmo musical ‘bachata’, muito famoso nos Estados Unidos.

Segundo Enio, os latino-americanos que residem no país da América do Norte são fiéis a essa mistura de dança e ritmo musical, muito presente em algumas canções do sertanejo Gusttavo Lima.

“O Gusttavo Lima pode surpreender ao chegar lá e começar a cantar suas bachatas (…) os latinos podem vir em peso”, afirmou Enio Silvério, que ainda revelou grande demanda para esse mercado musical em polos como o de Los Angeles, onde há a maior concentração de latino-americanos nos Estados Unidos e onde o brasileiro pode ser um verdadeiro sucesso.

Como curiosidade, esse ritmo musical é original da República Dominicana mas há muitas versões espalhadas países afora.

Inclusive, Enio relembrou uma declaração recente de Gusttavo Lima sobre o ritmo que é muito cultuado e pode ser um diferencial na sua carreira internacional:

“De sertanejo, a música dele só tem a voz porque todo o resto é bachata”, revelou o especialista. Assista o vídeo completo:

Gusttavo Lima anuncia turnê internacional para este ano

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A pandemia de Covid-19 tem afetado o Brasil a níveis grotescos com sucessivos recordes de casos e mortes diárias. Proibidos de fazer shows, os sertanejos tem tomado atitudes para conseguir seus lucros, como as lives sertanejas, mas Gusttavo Lima, que estaria vivendo romance secreto com sua ex esposa, foi além e anunciou uma turnê nos Estados Unidos para os próximos meses.

O anúncio foi feito através do próprio Instagram do sertanejo, que sai na frente da concorrência e volta os shows presenciais nos lugares em que a pandemia já está mais controlada. Segundo informações do colunista Leo Dias, a turnê internacional do Embaixador está marcada para começar entre os meses julho a agosto, ainda sem data concreta definida.

Apesar de se definir internacional, a turnê de Gusttavo Lima, que recentemente mostrou sua fazenda milionária para os fãs após reclamar de crise financeira, irá passar apenas pelos Estados Unidos – pelo menos por enquanto. O país é o mais adiantado do mundo a imunizar a população contra a Covid-19 e já retorna com os shows e grandes eventos neste ano.

Confira o anúncio:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost