21.3 C
Rio Branco
19 junho, 2021 12:04 am

“Hoje a PM completa 105 anos, o governador poderia cumprir sua palavra e pagar a titulação”, cobra Duarte

Em sua campanha eleitoral, Gladson Cameli prometeu que pagaria o adicional de titulação

POR ASCOM

Durante a sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira, 25, o deputado estadual Roberto Duarte, cobrou mais um compromisso feito pelo Governador Gladson Cameli.

“Hoje a Polícia Militar do Estado do Acre completa 105 anos, e, em vez de só prestar homenagens, o Governador Gladson Cameli poderia cumprir sua palavra e pagar a titulação que eles tanto precisam e pedem”, cobrou Roberto Duarte.

Em sua campanha eleitoral, Gladson Cameli prometeu que pagaria o adicional de titulação – uma gratificação que corrige um erro do passado, cotemplando integralmente o salário destes servidores.

GREVE DA EDUCAÇÃO – Ainda em sua fala, o deputado Roberto Duarte criticou a maneira pela qual o Governo do Estado encerrou a greve da educação. “Os servidores têm direito constitucional em realizar a greve. Em vez de dialogar e conversar a respeito das demandas deles, o Governo entrou na justiça e tentou acabar com a manifestação que é legal. Basta ler o artigo 9º da Constituição Federal”, desabafou.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.