Homem de 24 anos é linchado e preso após tentar estuprar menina de 8

Um homem de 24 anos foi preso na noite do último domingo (23) suspeito de tentar estuprar uma menina de 8 anos. O caso aconteceu no Setor 03 de Jaru (RO).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pois um homem estaria sendo linchado. Quando chegaram no endereço indicado, os agentes encontraram várias pessoas na rua, que apontaram para o quintal de uma casa, onde o suspeito havia se escondido.

No quintal, os policiais encontraram o rapaz de 24 anos que tentava se esconder das pessoas que estavam na rua. Em uma tentativa de contato, os agentes notaram que o homem era surdo.

Uma mulher, de 30 anos, contou aos policiais que no dia anterior o homem arrombou a porta de sua casa e pegou a criança pelo braço, que gritou e chamou a atenção dos familiares que estavam dormindo. O homem, então, fugiu do local.

No dia seguinte, o suspeito voltou e, vendo a menina sozinha na varanda da casa, bateu palmas para ver se ela estava sozinha, mas a criança gritou para a mãe, que apareceu para defender a filha. O suspeito, vendo a mulher, correu para a rua, e agredido pelos vizinhos, se escondendo em seguida no quintal da casa onde foi abordado pelos policiais.

O suspeito e a mãe da vítima foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro da ocorrência. Ainda de acordo com o boletim, já na delegacia, a mãe da menina tentou diversas vezes agredir o suspeito, e segundo os policiais, a criança aparentava estar traumatizada com o ocorrido.

O caso foi registrado como tentativa de estupro de vulnerável e é investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost