23.3 C
Rio Branco
17 junho, 2021 10:13 pm

Homem é preso em flagrante furtando escola em Rio Branco pela quarta vez

POR REDAÇÃO CONTILNET

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil na noite da última quarta-feira (12) por volta das 23 horas, furtando um aparelho de ar condicionado da Escola Profª. Clicia Gadelha, localizada no bairro São Francisco, em Rio Branco.

A prisão em flagrante ocorreu após uma denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estava tentando furtar equipamentos da unidade de educação.

Os policiais flagraram o acusado no momento em que tentava arrancar o aparelho de ar-condicionado e no ele recebeu voz de prisão. O preso foi conduzido a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) onde foi ouvido e em seguida colocado a disposição da justiça.

Acusado foi levado para a Defla/Foto: ascom

Durante seu depoimento ele confessou a prática de quatro furtos somente nesse último mês nas dependências da Escola Clicia Gadelha. O Delegado Nilton Boscaro que acompanhou a ação dos policiais enfatizou o combate a esse tipo de delito.

“A Polícia Civil vem cumprindo o seu papel de proceder com uma investigação criminal técnica em todas as frentes, em especial em relação aos crimes patrimoniais que aterrorizam a sociedade”, disse o delegado.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.