21.3 C
Rio Branco
19 junho, 2021 12:40 am

Homem tem carro roubado ao chegar em casa e ser amarrado por bandidos

Os bandidos aproveitaram para levar televisão, feira, som automotivo, celular e outros objetos da residência

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Um homem que pediu para não ser identificado foi feito de refém e criminosos fizeram o limpa na residência da vítima na noite desta quarta-feira (12), no Residencial Bom Sucesso, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de amigos da vítima, o homem chegava em casa por volta as 23h30 quando dois criminosos já aguardavam por ele dentro da residência. Ao entrar, o homem foi rendido e amarrado dentro do banheiro da casa.

Em poucos minutos, tudo que tinha dentro da residência, como televisão, celular, feira, som automotivo e eletrodomésticos foram colocados dentro do carro da vítima, uma Saveiro de cor branca e placa OHT-8900, e fugiram do local.

Depois de ter certeza que os bandidos já tinham fugidos, a vítima conseguiu se desamarrar e pediu ajuda a Polícia Militar, que esteve no local, pegou as informações e colheu as características dos meliantes e fizeram ronda na região, mas ninguém foi encontrado.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Flagrantes. A Polícia Civil passará a investigar o caso.

A vítima pede que encontrar o veículo modelo Saveiro de cor branca e placa OHT-8900, entre em contato rapidamente pelo 190 (Polícia Militar).

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.