20.3 C
Rio Branco
24 junho, 2021 2:06 am

Homens são presos no Calafate após realizarem roubo no Belo Jardim 2

Uma das vítimas conseguiu rastrear o próprio celular e o GPS acabou indicando que o aparelho estava na praça no bairro Ilson Ribeiro

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

 

Sérgio Ribeiro da Silva, 38 anos, Ismael Carlos Araújo Dantas, 26, Valmir Ferreira de Araújo, 21, Lucas Henrique Costa Azevedo, 21, foram presos acusados de roubo na tarde desta quinta-feira (13). A prisão do grupo aconteceu na rua Arara, no bairro Ilson Ribeiro, na região do Calafate, em Rio Branco.

Policiais miliares da Força Tática do 1° e 2° Batalhão estavam realizando um patrulhamento, quando receberam uma denúncia informando que quatro criminosos invadiram um mercantil na rua da Paz, no bairro Belo Jardim 2, e amarraram cerca de seis vítimas dentro do banheiro do estabelecimento comercial.

Os bandidos roubaram vários celulares, carteiras e cerca de R$ 4 mil, e fugiram do local em um carro modelo VW/Fox na cor vermelha e placa ITJ-1J02.

Uma das vítimas conseguiu rastrear o próprio celular e o GPS acabou indicando que o aparelho estava na praça no bairro Ilson Ribeiro. Em ronda no local, os PMs conseguiram encontraram o veículo modelo Fox com as mesmas características e a mesma placa.

Ao se aproximar do local onde o carro estava estacionado, os PMs perceberam uma movimentação estranha dentro de uma residência e, ao entrar no local, encontraram os quatro meliantes e os objetos roubados no assalto, como também as duas armas de fogo, sendo uma revólver calibre 32 com 7 munições intactas e uma escopeta calibre 32 com 3 munições intactas e o dinheiro do roubo e vários outros objetos de outros roubos.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com todos objetos apreendidos, para a tomada das medidas cabíveis.

A prisão do grupo aconteceu na rua Arara, no bairro Ilson Ribeiro, na região do Calafate, em Rio Branco/ Fotos: Ithamar Souza

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.