Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta-feira

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Muito a negociar, isso sim! Quanto mais complexos sejam os relacionamentos que você deva administrar nesta parte do caminho, maiores serão também as negociações em que você terá de se envolver. Harmonia pelo conflito.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

No fim, você fará o que precisa ser feito, e não o que você desejaria. Isso não significará, tampouco, que você irá sofrer ou se decepcionar, mas pelo contrário, que você aceitará a realidade como ela é.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Importante não é o que acontece a você. Importante e valioso é o que você decide fazer com o que acontece e, também, como você coloca em ação suas decisões. Pensar menos e agir mais, assim é a arquitetura certa.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As boas coisas, quando compartilhadas, se multiplicam. Porém, também se corre o risco da incompreensão, por isso, é necessária muita sabedoria para discernir o que compartilhar e o que preservar em segredo. Aí sim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Os compromissos assumidos neste momento farão parte de um bom tempo de sua vida pela frente. Por isso, valerá a pena se debruçar sobre esses acordos e os esmiuçar para que nenhum detalhe importante passe despercebido.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Faça o máximo que puder com a ampliação das perspectivas que andou se apresentando a você nos dias anteriores. Nada deixe para depois, faça agora tudo que estiver ao seu alcance para aproximar essas ideias do concreto.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Tome suas decisões, mesmo que não sejam finais nem muito menos definitivas. Tome suas decisões se baseando em tudo que você sabe ao seu respeito e, principalmente, sobre as necessidades que você precisará suprir.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Faça o que seja conveniente para você, mas nunca se esqueça de que a vida humana é arquitetada em torno dos relacionamentos e que suas conveniências precisam se ajustar às dos outros, para não serem inconvenientes.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As questões difíceis dos relacionamentos precisam ser negociadas, porque nenhuma atitude unilateral de sua parte aliviará nada, pelo contrário, agregará peso a um mundo que não precisa mais disso. Não é?

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Faça hoje muito mais do que normalmente faria num dia assim, comum, como todos os outros. Faça com que hoje se transforme num dia incomum, daqueles que acontecem raramente. Isso dependerá de sua decisão e ação.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Apesar de você existir num mundo à beira do abismo, mesmo assim há leveza para ser experimentada. Escolha a dedo alguém com quem compartilhar essa leveza, para que seu estado de ânimo não se torne ofensivo.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Há lugares da mente que você prefere evitar, mas que, quando se apresentam, não há como fingir que nada acontece. Seja realista, lide com tudo de acordo a como se apresentar, e não como você gostaria que fosse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta-feira