18 de abril de 2024

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As visões que surgem, claras e vibrantes, são verdadeiras, porém, são também distantes da realidade atual. Isso não quer dizer que você deva desistir delas, mas se preparar para uma longa e complexa jornada. Isso sim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Quando as pessoas se entendem, tudo é uma maravilha, mas quando se desentendem, é o próprio inferno. Aproveite este momento de entendimento para sentar as bases do que precisará ser feito no futuro imediato.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Neste momento, você pode reivindicar tudo que você pretende, mas isso não significa que colherá resultados imediatos. Cuide para não se iludir com que a reivindicação seja, por si mesma, igual à obtenção de resultados.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Esse estado de tensão inexplicável que toma conta de sua alma pode se resolver de forma positiva com você se envolvendo em alguma atividade que faça soar uma nota em seu coração. Isso está disponível, busque.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A confiança é algo que requer muito trabalho para conquistar, mas que se perde num só instante. Porém, você precisa saber, nada poderia acontecer sem um mínimo de confiança entre as pessoas. Ela é muito valiosa.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As coincidências são significativas e você pode as aproveitar para dar um novo rumo aos seus projetos. Deixar de lado os planos anteriores pode dar um pouco de insegurança, mas isso será superado com facilidade.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A lógica é útil para entender como funcionam todas as partes envolvidas, porém, a vida acontece com tudo junto e ao mesmo tempo. Por isso, há momentos, como este, em que você precisa se deixar levar pela onda.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Fazer o que você quer, fazer o que dá para fazer ou fazer o que sua alma é obrigada a fazer? O cardápio de possibilidades é amplo e variado, e é justamente por isso que se torna difícil saber qual é a melhor opção.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Coloque todo seu vigor emocional em jogo para dar fim às questões que não precisam mais ser arrastadas. E hora de se libertar e cortar amarras para, assim, se dedicar a viver com mais leveza e alegria. É assim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Ninguém é obrigado a adivinhar o que você pensa. Você precisa se expressar com a maior clareza possível para obter das pessoas o que você deseja delas, porque de outra maneira você dá margem para mal-entendidos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Ponha toda sua atenção e empenho para que tudo aconteça da melhor maneira possível hoje, prestando o inestimável serviço, às pessoas com que se relaciona, de agregar harmonia ao ambiente. Isso é imprescindível.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Faça o que o ardor de seu coração mandar, porque você será mais você na mesma medida em que se orientar por esse ardor, e o colocar em prática, independente de isso ser adequado ou não. Nada como o ardor do coração.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost