Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
As pessoas que servem a você de referência precisam ser bem tratadas, porque é com elas que seu caminho é trilhado. Nada de atropelos, nada de passar por cima, é uma questão de companheirismo. É assim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Faça pouco, mas faça bem, se concentre nas pequenas tarefas que, se bem realizadas, preservam o bom funcionamento de tudo o mais, porque são fundamentais. Nada de enorme para hoje, só a boa e velha rotina. Aí sim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Um pouco de divertimento a despeito de quaisquer agruras, é assim que a alma vai se equilibrando na corda bamba existencial, no meio de um mundo que não dá sinais de melhora. Em frente, divertimento é tudo de bom.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Um ótimo dia para arrumar seu espaço em busca de conforto e segurança, condições indispensáveis para colocar também em ordem o espaço interior. Você pode fazer isso a sós ou se acompanhando de pessoas queridas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Um bom dia para colocar as conversas em dia, com ânimo e bom humor, se distanciando de quaisquer argumentações que estimulem atitudes dramáticas. Tome distância do drama, é perda de tempo, há muito mais o que fazer.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Ocupar-se com as questões financeiras para se organizar e ajustar orçamento, isso é propício. Preocupar-se e aumentar a ansiedade, isso não é propício nem hoje nem nunca. Faça o necessário, mantenha a mente sob domínio.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Tome alguma atitude, mesmo que errada, porque pelo menos o erro dará a você a vantagem de o consertar e, depois, acertar. Porém, nada disso aconteceria sem alguma iniciativa, sem alguma atitude concreta. Em frente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Para enxergar com objetividade os assuntos que inquietam sua alma, o melhor a fazer é tomar distância, porque só assim você obterá uma visão abrangente, sem se contaminar com os quereres e fantasias. Objetividade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Socializar é imprescindível, mas tendo o cuidado de o fazer com pessoas que lhe brindem com simpatia e afeto, porque de outra maneira a socialização seria um tiro que sairia pela culatra. E você não quer isso.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Apesar de ser domingo, é propício fazer algo para que seus principais projetos de vida se aproximem da realização. Pode não ser grande coisa, apenas um esboço do que virá, mas é preciso fazer alguma coisa.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Visualize seu futuro e se projete mentalmente nessa direção. Evite cometer o equívoco de achar que esse exercício deva ser evitado só porque, como efeito colateral, possa lhe trazer um pouco de ansiedade. E daí?

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
A melhor atitude para este momento é o atrevimento, porque essa qualidade fará você aproveitar suas visões do futuro e se projetar mental e fisicamente a elas. O resto será o caminho iniciado com tal atitude. Em frente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost