28.3 C
Rio Branco
26 maio 2022 4:39 pm

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para seu signo esta quarta-feira

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 5 de maio, de acordo com cada signo

POR OSCAR QUIROGA, CORREIO BRAZILIENSE

Última atualização em 05/05/2021 07:12

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Mesmo que não seja possível enxergar a lógica dos acontecimentos, porque tudo acontece aos borbotões, saiba que há um plano maior em andamento e que você faria bem em se entregar com total confiança a ele. Em frente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Nos momentos em que você se atreve a passar através da malha de preocupações que faz você imaginar que está só no caminho, então você se depara com várias pessoas muito bem dispostas a ajudar você. Peça ajuda.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Nem tudo está bem, mas seria uma exagero de sua parte afirmar que tudo esteja errado. Procure julgar os acontecimentos com equanimidade, para apreciar as coisas boas que acontecem, a despeito de tudo e de todos.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Para você se tranquilizar, procure ampliar seu ponto de vista ao máximo possível, incluindo nesse tudo que, até aqui, andou contrariando você e seus interesses. Faça isso nem que seja como um exercício.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Agora é possível agir com destreza no meio de toda essa complexidade com a qual você precisa lidar, mas para isso, você deve rejeitar sumariamente toda fantasia que pareça lhe fornecer uma solução definitiva.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Está tudo bem, mas não é o melhor dos mundos, só isso. Procure, então, usar seu discernimento, para não sobrecarregar sua consciência com um sentimento de culpa que seria inútil e contraproducente. Em frente com o jogo.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Você não precisa resolver tudo de uma vez, porque ainda que essa seja a fantasia dominante, é melhor a manter sob domínio, para não correr o risco de perder de vista o pouco, mas bom, que poderia ser feito agora. Melhor não.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Agora é um bom momento para desfrutar de um pouco de concórdia, a qual é muito rara nos relacionamentos, já que a discórdia tem sido a nota dominante, não sendo essa uma coisa que acontece apenas a você.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Enquanto você continuar preferindo tomar suas decisões no calor das emoções intensas, continuará, também, escapando à sua percepção todas as soluções que se encontram disponíveis, e que são muito simples. É assim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Observe bem sua vida, com imparcialidade, e perceba que na maior parte do tempo você faz o que você quer. Por isso, elimine as queixas de que sua vida é cheia de compromissos e que não há tempo livre disponível.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Faça o que seja mais seguro, aquilo que exponha o menos possível suas verdadeiras intenções, porque agir sob o manto da discrição garantirá destreza e eficiência, poupando você do excesso de palpites alheios.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É sobre os problemas e as angústias que esses provocam em sua alma, que você encontrará a força que parecia perdida para sempre, mas que estava por aí o tempo inteiro, acenando e chamando a atenção. Recupere.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.954 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.