27.3 C
Rio Branco
18 junho, 2021 4:44 pm

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para seu signo nesta segunda-feira

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira, 17 de maio, de acordo com cada signo

POR OSCAR QUIROGA, CORREIO BRAZILIENSE

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Agora é o momento, a chance está em suas mãos, e a atitude que você tomar envolverá muita coisa, muita gente, muito recurso. É grande a responsabilidade, porém, isso não há de ser um peso, mas motivo de alegria.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Você pode fazer suas demonstrações de força e isso, muito provavelmente, vai ajudar você a consolidar sua posição. Tenha cuidado, porém, para que você possa sustentar ao longo do tempo essa demonstração de força.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As recriminações encontram argumentos excelentes, mas não produzem resultados benéficos. Por isso, use sua vontade para reduzir drasticamente o tempo dedicado às recriminações. Deixe elas passar sem deixar rastros.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A amizade é o relacionamento perfeito, porque preserva as individualidades de tal maneira que, no fim, nenhuma cobrança indevida é feita pelas pessoas que nesse estão envolvidas. Relacionamento perfeito existe.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Sua força não está na palavra, por isso, evite argumentações e, enquanto isso, continue construindo seu caminho através da prática. Seu exemplo servirá para que as discussões se tornem mínimas, e o trabalho aumente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Entender bem o que acontece é meio caminho andado, porque com uma visão lúcida do cenário você terá chance de escolher as atitudes que tomará, tanto quanto antever o resultado dessas. Use seu tempo em busca de lucidez.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Sentimentos muito intensos surgem do fundo de sua alma e perturbam o raciocínio, porque apresentam uma conta antiga que precisa ser paga, aquela que faria com que os relacionamentos fossem mais justos e harmoniosos.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Valorize as pessoas com que você se relaciona, não espere que elas tenham de cobrar de você essa atitude. Tenha cuidado, porém, de que a expressão de seu apreço seja sincera e verdadeira, para colocar tudo em ordem.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Muita coisa a fazer, nenhum tempo a perder. Considere o dia de hoje dentro dessas premissas e você verá que, no fim deste dia, você terá feito muita mais coisa em muito menos tempo. Essa é a magia da atitude.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Tudo é possível, mas nem tudo é desejável nem muito menos necessário. Procure usar seu discernimento antes de iniciar as ações que pretende, porque uma vez iniciadas, essas seguirão a trajetória inevitável.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Há assuntos que se alastraram por tempo demais e, por isso, não seria por decreto que você poderia se livrar desses, mas através de um processo longo, que vai passando por diversas fases. Agora acontece uma dessas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Na hora em que as contrariedades se apresentam, é muito difícil manter a alma serena e se lembrar de que, talvez, nada melhor poderia acontecer, porque elas se apresentam da forma exatamente contrária a isso.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.